SUGESTÕES E PROBLEMAS
Cleiton
28/04/2018
Comissão por produto
Solicito que se possível seja adicionado uma opção de comissão por produto. Sendo assim, os valores de comissões sendo setado manualmente em cada produto, exemplo. X-Tudo 10%, Coca Cola 7%, sendo que o cliente possa escolha pagar 10% de comissão ou pagar a comissão por produto.
Infosystem
03/05/2019
Desconto em produdos quando definido pacote
Precisamos de uma forma de dar desconto no produto quando ele estiver como pacote, um exemplo é as pizzas, não consigo dar um desconto em todas as pizzas G para um dia.
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André
25/02/2021
notificação de push
As vendas crescerão absurdamente com notificações de push! Outros sistemas já possuem essa ferramenta, seria ótimo se implementassem o quanto antes!
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Jully
20/06/2021
Envio de Pedido pelo whatsapp
Uma funcionalidade muito interessante em outras plataformas é a possibilidade de após o pedido realizado o cliente envio automaticamente para o whatsapp da loja o pedido detalhado pelo whatsapp. Isso facilita muito para confirmação do pedido e um contato direto com o cliente. Utilizando um link direto do api do whatsapp, o cliente confirma o pedido e é direcionado para o whatsapp com o texto já feito, só para enviar. Pois isso faz com que o restaurante já possa iniciar uma conversa mais direta, pedir localização ou falar sobre alguma alteração de pedido, sem precisa adicionar o cliente na agenda. Ou pelo menos possa ter um botão no painel para que o restaurante inicie uma conversa no whatsapp do cliente de forma rápida.
Keller
11/04/2018
Campos Login e Senha na Guia Básico (Cadastro de funcionários)
Hoje os campos obrigatórios do cadastro funcionários estão divididos em duas guias "Básico e Contato". Minha sugestão é deixar ambos na guia básico, afim de evitar desperdício de tempo trocando entre as guias. (Keller)
Anderson
24/07/2019
Acesso por Biometria
Bom dia, cadastro de cliente por biometria como opcional para acesso de clientes ao estabelecimento que utilizam comanda individual bares , pub, baladas.
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Iago
12/07/2019
Disponibilizar/Exportar base de dados do restaurante para consultas
Seria de grande ajuda termos acesso a uma base de consulta do sistema ou a possibilidade de exportar para .txt ou .xls. Atualmente estamos passando por auditoria/consultoria externa e algumas informações como Media de tempo de preparo dos itens, ticket médio por mesa, tempo de permanência, pico de movimento por dia/hora… Algumas dessas informações nos até temos acesso, umas nós não possuímos o histórico e outras não conseguimos relacionar com outros dados do sistema facilmente. Acredito que seria bom para o time de TI do restaurante e também para o time de TI de vocês, pois a qtd de tickets iriam cair consideravelmente.
Sugestão será implementada na nova versão, GrandChef 2.0
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Francimar
09/04/2017
Relatório de contas agrupadas por cliente
Relatório de contas agrupadas por cliente e ao clicar 2 vezes sobre o cliente mostra todas as contas dele
Francimar
09/04/2017
Implementar recibo de entrega efetuada pelo motoboy
Permitir entregar um recibo de entrega efetuada para o motoboy
Juca
21/01/2020
ChatBot - conversa com o cliente pelas redes sociais
Uma sugestão seria realizar a implementação de um chatboot, integrado com as redes sociais para que o cliente seja atualizado de que o pedido foi realizado e que esta saindo para entrega e que o pedido com entregue e no final enviar um link para avaliação. E até mesmo durante a conversa ter uma integração com o cliente utilizando Inteligencia artificial.
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