SUGESTÕES E PROBLEMAS
Junior
09/05/2018
Ao clicar na mesa solicitar Garçon e senha
Solicitar garçon e senha para adicionar produto ou abrir a mesa
Marcelo
04/04/2019
Diferenciar Impresso de somente cancelamento e cancelamento com registro de desperdício
Atualmente o sistema não faz diferenciação no impresso gerado ou relatório de produtos CANCELADOS e CANCELADOS C/ REGISTRO DE DESPERDÍCIO. Caso queira saber o que foi somente CANCELADO ou o que foi CANCELADO C/ REGISTRO DE DESPERDÍCIO é impossível. Tenho clientes reclamando da ausência da separação desses operações dentro do sistema ao gerar o impresso ou um relatório. Cliente está suspeitando de uma possível fraude/esquema com essa "brecha/falha". Diante do exposto peço encarecidamente que ao menos em um primeiro momento faça um ajuste no impresso de cancelamento, que ao marcar como desperdício saia no impresso alguma informação, como por exemplo, PRODUTO DESPERDIÇADO, quando for somente cancelado que saia 'PRODUTO CANCELADO, para diferenciar operação. E que na versão 2.0 seja feita de forma total essa implementação.
Será liberado nas próximas atualizações
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Lucas
15/04/2021
Adicionar código localizador do ifood na comanda do cliente
Adicionar código localizador do ifood na comanda do cliente. Enviamos os pedidos com o cupom do cliente, que poderia ter o localizador do ifood para o motoboy encontrar o cliente ao invés do motoboy precisar ligar na loja para tentar encontrar o localizador.
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Rogério
22/08/2017
Relatório de descontos
Muito comum fazermos descontos. É muito importante, para controle, sabermos o total de descontos dado em certo período. Então a sugestão é que tenhamos um relatório de descontos, ou que, na movimentação do caixa, esse ítem apareça, assim como aparece as formas de pagamento (o que não deixa de ser uma forma...)
Infosystem
03/05/2019
Desconto em produdos quando definido pacote
Precisamos de uma forma de dar desconto no produto quando ele estiver como pacote, um exemplo é as pizzas, não consigo dar um desconto em todas as pizzas G para um dia.
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André
25/02/2021
notificação de push
As vendas crescerão absurdamente com notificações de push! Outros sistemas já possuem essa ferramenta, seria ótimo se implementassem o quanto antes!
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Marcelo
22/07/2018
Extrato/Relatório de Movimentação de Produtos (Entrada/Saída/Ajustes de Saldo)
Criação de um relatório que mostre a movimentação (ENTRADA/SAÍDA/AJUSTE DE SALDO) de produtos para um maior controle dessas informaçãoes. Exemplo: produto CERVEJA CORONA, gerar um extrato de movimentação desse item por período, usuário que mostre as quantidades que foram entradas, saídas e ajustes de saldo.
Será liberado nas próximas atualizações
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Wanderly
05/06/2019
Numeração dos pedido separado por tipo venda
Olá, venho aqui deixar uma sugestão em relação a atual forma em que é feita a geração da numeração dos pedidos. Atualmente o sistema gera a numeração dos pedidos sequencial porem é misturado todos os pedidos ( balcão, mesas,comandas). No caso do meu restaurante, nos fazemos o atendimento dos clientes que irão almoçar no estabelecimento em mesa e vendemos marmitex por meio do balcão. Para fazer um controle na fila do balcão distribuímos uma senha sequencial que é chamada posteriormente em um painel para facilitar o processo. Eu não consigo utilizar o sistema de senhas do Grandchef porque as senhas são geradas de acordo com o numero do pedido e como mistura todos os tipos de pedidos fica impossível criar uma fila sequencial somente para o balcão por exemplo. Uma sugestão seria acrescentar letras no inicio de cada numeração de pedido, como por exemplo B-000001, M-000001, C-000001. Assim se eu utilizar o sistema de senhas somente nas vendas de balcão por exemplo, consigo criar uma sequencia de números para chamar ( B-000001,B-000002,....). Obrigado !
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Jully
20/06/2021
Envio de Pedido pelo whatsapp
Uma funcionalidade muito interessante em outras plataformas é a possibilidade de após o pedido realizado o cliente envio automaticamente para o whatsapp da loja o pedido detalhado pelo whatsapp. Isso facilita muito para confirmação do pedido e um contato direto com o cliente. Utilizando um link direto do api do whatsapp, o cliente confirma o pedido e é direcionado para o whatsapp com o texto já feito, só para enviar. Pois isso faz com que o restaurante já possa iniciar uma conversa mais direta, pedir localização ou falar sobre alguma alteração de pedido, sem precisa adicionar o cliente na agenda. Ou pelo menos possa ter um botão no painel para que o restaurante inicie uma conversa no whatsapp do cliente de forma rápida.
Info Space
12/11/2018
DASHBOARD
Atualmente o Dashboard é vinculado ao Usuário Administrado- Raiz. Precisamos que seja vinculado ao perfil dos usuários, de forma que todos os Gerentes possam ter acesso. Vendemos a ideia para os clientes e não estamos conseguindo configurar, pois só descobrimos isso na hora de configurar.
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