SUGESTÕES E PROBLEMAS
Marcelo
04/04/2019
Diferenciar Impresso de somente cancelamento e cancelamento com registro de desperdício
Atualmente o sistema não faz diferenciação no impresso gerado ou relatório de produtos CANCELADOS e CANCELADOS C/ REGISTRO DE DESPERDÍCIO. Caso queira saber o que foi somente CANCELADO ou o que foi CANCELADO C/ REGISTRO DE DESPERDÍCIO é impossível. Tenho clientes reclamando da ausência da separação desses operações dentro do sistema ao gerar o impresso ou um relatório. Cliente está suspeitando de uma possível fraude/esquema com essa "brecha/falha". Diante do exposto peço encarecidamente que ao menos em um primeiro momento faça um ajuste no impresso de cancelamento, que ao marcar como desperdício saia no impresso alguma informação, como por exemplo, PRODUTO DESPERDIÇADO, quando for somente cancelado que saia 'PRODUTO CANCELADO, para diferenciar operação. E que na versão 2.0 seja feita de forma total essa implementação.
Será liberado nas próximas atualizações
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Ricardo
28/03/2019
Cadastro de endereço do cliente no app (tablet).
- No cadastro de clientes pelo celular, eu não consigo cadastrar o endereço. É possível liberar também o cadastro de endereço?
Sua sugestão está em análise, pois atualmente não é possível fazer a venda delivery pelo app
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Marcos
04/08/2017
Opção de impressão
Bom dia gostaria de deixar aqui uma sugestão para ter a possibilidade de imprimir o ticket de delivery na impressora da cozinha, atualmente so é possivel imprimir na impressora do caixa
Hélio
16/09/2021
Uairango
Solicitamos integração para o aplicativo UaiRango
Sua sugestão está em analise
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Thiago
10/08/2020
Calcular taxas para os motoboy
Eu acho que é uma necessidade geral calcular as taxas para os motoboys pra quem não trabalha com ifood que é o meu caso, então relatórios seriam muito bom !!
Sua sugestão está em analise, porém já é possível definir as taxas de entrega e já possui o relatório de entregas por entregador em ambos os sistemas
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Amilton
10/11/2018
Permitir a venda delivery com troco caindo tudo em um caixa geral,evitando abrir um caixa para cada atendente
Colocar por exemplo um parâmetro,marcando em qual o caixa o delivery vai cobrar quando for finalizar. Dando uma maior autonomia para empresas que só trabalham com delivery e tem um alto fluxo de entregas.
Sua sugestão está em análise
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Info Space
12/11/2018
DASHBOARD
Atualmente o Dashboard é vinculado ao Usuário Administrado- Raiz. Precisamos que seja vinculado ao perfil dos usuários, de forma que todos os Gerentes possam ter acesso. Vendemos a ideia para os clientes e não estamos conseguindo configurar, pois só descobrimos isso na hora de configurar.
Sua sugestão está em análise
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Samuel
30/12/2017
Poder fazer modificações dos produtos em massa
Como exemplo, caso eu queira aumentar o preço de todos os meus refrigerantes cadastrados em 10%.
Marcelo Pereira
14/11/2018
PROBLEMA - SEPARAR MESAS OU COMANDAS (JUNTAS)
Bom dia, tenho recebido muitas reclamações dos clientes quando junta mesas ou comadas no seguinte:: Fato: Juntou mesa 1 com a mesa 2, porém o cliente errou, se enganou, dessa forma ele gostaria de desfazer, atualmente quando isso é executado com a opção (Separar) o sistema simplesmente desvincula as mesas e os produtos não retornam para a mesa de origem, a mesa de origem volta para o status (disponível), os produtos permanecem todo na mesa de destino, e no caso das comandas ,não há opção de desvincular, favor verificar essa situação e se possível ainda na versão atual, pois trata-se de uma rotina. obrigado.
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2 comentários
Paulo
07/10/2019
IMAGENS DO CARDÁPIO
Gostaria de poder configurar as imagens das categorias no cardápio online , quando o cliente clicar em cardápio no site eles tivessem imagens de fundo nas categorias e não um fundo branco pouco atrativo.
Funcionalidade em Analise. Já disponível em nosso sistema 2.0
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