SUGESTÕES E PROBLEMAS

GrandChef

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Cleiton 28/04/2018

Comissão por produto

Solicito que se possível seja adicionado uma opção de comissão por produto. Sendo assim, os valores de comissões sendo setado manualmente em cada produto, exemplo. X-Tudo 10%, Coca Cola 7%, sendo que o cliente possa escolha pagar 10% de comissão ou pagar a comissão por produto.
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Infosystem 03/05/2019

Desconto em produdos quando definido pacote

Precisamos de uma forma de dar desconto no produto quando ele estiver como pacote, um exemplo é as pizzas, não consigo dar um desconto em todas as pizzas G para um dia.
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André 25/02/2021

notificação de push

As vendas crescerão absurdamente com notificações de push! Outros sistemas já possuem essa ferramenta, seria ótimo se implementassem o quanto antes!
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Jully 20/06/2021

Envio de Pedido pelo whatsapp

Uma funcionalidade muito interessante em outras plataformas é a possibilidade de após o pedido realizado o cliente envio automaticamente para o whatsapp da loja o pedido detalhado pelo whatsapp. Isso facilita muito para confirmação do pedido e um contato direto com o cliente. Utilizando um link direto do api do whatsapp, o cliente confirma o pedido e é direcionado para o whatsapp com o texto já feito, só para enviar. Pois isso faz com que o restaurante já possa iniciar uma conversa mais direta, pedir localização ou falar sobre alguma alteração de pedido, sem precisa adicionar o cliente na agenda. Ou pelo menos possa ter um botão no painel para que o restaurante inicie uma conversa no whatsapp do cliente de forma rápida.
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Keller 11/04/2018

Campos Login e Senha na Guia Básico (Cadastro de funcionários)

Hoje os campos obrigatórios do cadastro funcionários estão divididos em duas guias "Básico e Contato". Minha sugestão é deixar ambos na guia básico, afim de evitar desperdício de tempo trocando entre as guias. (Keller)
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Anderson 24/07/2019

Acesso por Biometria

Bom dia, cadastro de cliente por biometria como opcional para acesso de clientes ao estabelecimento que utilizam comanda individual bares , pub, baladas.
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Iago 12/07/2019

Disponibilizar/Exportar base de dados do restaurante para consultas

Seria de grande ajuda termos acesso a uma base de consulta do sistema ou a possibilidade de exportar para .txt ou .xls. Atualmente estamos passando por auditoria/consultoria externa e algumas informações como Media de tempo de preparo dos itens, ticket médio por mesa, tempo de permanência, pico de movimento por dia/hora… Algumas dessas informações nos até temos acesso, umas nós não possuímos o histórico e outras não conseguimos relacionar com outros dados do sistema facilmente. Acredito que seria bom para o time de TI do restaurante e também para o time de TI de vocês, pois a qtd de tickets iriam cair consideravelmente.
Sugestão será implementada na nova versão, GrandChef 2.0 Nenhum comentário
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Francimar 09/04/2017

Relatório de contas agrupadas por cliente

Relatório de contas agrupadas por cliente e ao clicar 2 vezes sobre o cliente mostra todas as contas dele
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Francimar 09/04/2017

Implementar recibo de entrega efetuada pelo motoboy

Permitir entregar um recibo de entrega efetuada para o motoboy
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Juca 21/01/2020

ChatBot - conversa com o cliente pelas redes sociais

Uma sugestão seria realizar a implementação de um chatboot, integrado com as redes sociais para que o cliente seja atualizado de que o pedido foi realizado e que esta saindo para entrega e que o pedido com entregue e no final enviar um link para avaliação. E até mesmo durante a conversa ter uma integração com o cliente utilizando Inteligencia artificial.
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