SUGESTÕES E PROBLEMAS

GrandChef

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Juliano 20/02/2018

extrato de contas de clientes

exibir histórico de conta corrente dos clientes, quanto gastou e quando foi creditando na conta e saldo atual. pois no momento você tem somente o saldo, mas se o cliente te perguntar quando e quanto te pagou no passado não temos esta informação.
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Keller 11/04/2018

Permitir abrir e fechar comandas em diferentes caixas

Hoje só é possível fechar uma comanda pre-paga no mesmo caixa que ela foi aberta. Isso ocasiona problemas se o estabelecimento possuir mais de um local de entrada/saída, obrigando o cliente e sair sempre pelo local que entrou. Com essa permissão qualquer caixa poderia efetuar a baixa das comandas e devolver troco se a comanda estiver com créditos. (Keller)
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Giovanni 06/07/2021

Sistema de pontos para todos produtos!

Exemplo: cada 50 reais em compra de qualquer produto, 50 pontos para o cliente.. ai ele pode trocar os pontos por produtod específicos ou trocar por um desconto específico nos próximos pedidos.. Dar pontos apenas numa categoria limita muito a pontuação do cliente
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Master 13/06/2019

Puxar o último preço de custo aí cadastrar as compras, assim facilita saber se o produto terá aumento

Ao dar entrada não é possível analisar o último custo, e se for o mesmo já é lógico que não terá necessidade de alterar o preço de venda. Também seria bom permitir digitar o novo preço de vendas na mesma tela de comprar sem precisar voltar no cadastro.
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Rener 29/08/2018

Cupom de pagamento parcial

No momento de um pagamento parcial, o sistema deveria imprimir um cupom a ser entregue ao cliente (opcional, a ser habilitado/desabilitado na tela de configurações de impressão ou sistema), para comprovar o pagamento. Mais segurança para os clientes.
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Jodeilson 26/05/2019

RELATÓRIO "ESPECIFICO" PARA CANCELAMENTOS (NO SISTEMA E ENVIADO POR EMAIL NO FECHAMENTO DO CAIXA)

poderia ser criado um relatório ESPECIFICO para "PRODUTOS e PEDIDOS CANCELADOS" desta forma o proprietário do estabelecimento poderá verificar de uma forma mais simples e direta todos os produtos e pedidos foram CANCELADOS. Ps. Esse relatório poderia ser enviado junto email junto com o fechamento do caixa.
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Marcelo Pereira 26/08/2018

Alerta de expiração de Licença (Parceiro)

Enviar para o e-mail do parceiro o mesmo alerta que é exibido para o cliente a informação que a licença vai vencer em 05 dias.
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Jodeilson 26/05/2019

RELATÓRIO DE ENTREGAS E MOVIMENTO DO CAIXA EM CUPOM TÉRMICO

Poderia ser implantado no sistema a impressão via "IMPRESSORA DE CUPOM" Os relatórios de ENTREGAS (por entregador ou todos os entregadores) e o relatório "MOVIMENTO DO CAIXA" individual ou UNIFICADO (ex. de 01/05/19 á 31/05/19) imprimindo o BÁSICO (ex. total/somatória: em CRÉDITO; em DÉBITO; em DINHEIRO; em TAXA DE ENTREGAS). Lembrando que a maioria dos comércios bares; restaurantes; pizzzarias; lanchonetes; padarias... não possuem impressora de impressão A4 e o cliente quer agilidade e praticidade no sistema.
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Carlos 27/11/2018

Geração de arquivos de obrigatoriedades fiscais como SINTEGRA E SPED

Diante da movimentação de entradas e saídas o sistema gerar o arquivo .txt para transmissão dessas informações ao SINTEGRA Sistema Integrado de Informações sobre Operações Interestaduais com Mercadorias e Serviços REGIME SIMPLES bem como SPED Sistema Público de Escrituração Digital para REGIME NORMAL e LUCRO REAL ou PRESUMIDO!
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Dayvison 13/05/2017

App Cardápio mais organizado para Listagem de Sub-Categorias

No modo atual as Sub-Categorias ficam numa lista junto com as categorias, daí acabam ficando confuso para o cliente ver um excesso de categorias; proponho que ao clicar na Categoria Raiz (ex Pizza) abra do lado as Sub-Categorias (ex Médias, Grandes, Gigantes, etc), para só depois aparecer os produtos filtrados. Principalmente para as Pizzas pois são muitos complexas para o cardápio, são vários valores, e sabores por categorias (Médias, Grandes, Gigantes, etc..) , daí se formos por tudo na mesma categoria fica muita informação para o cliente observar, assim á nessecidade de Sub-Categoria.