SUGESTÕES E PROBLEMAS
Paulo
20/11/2019
Abrir comanda pelo código de barras ou qrcode pelo celular
Em nossa região tem um concorrente que tem a opção de abrir a comanda pelo celular apenas com a câmera do celular ou tablet. Tem como criar está opção.
Sua sugestão foi implementada no sistema 2.0
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Thiago
14/08/2020
Relatorio de entrega do motoboy com valor calculado
Sugiro que tenha um relatório somando todas as taxas dos motoboys, para no final da noite acertar com todos no final da noite sem precisar olhar em todas as notinhas !
Em desenvolvimento versão 2.0
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Samuel
16/03/2021
Dar possibilidade de alterar o tema do cardápio em datas comemorativas
Seria interessante se o sistema tivesse uma opção de ativar ou poder modificar o tema do cardápio em datas comemorativas como por exemplo o Natal ou Halloween.
Funcionalidade disponível em todas as versão do GrandChef
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Eveline
25/11/2021
Link do Whatsapp no telefone do cliente
A maioria das pessoas possuem Whatsapp vinculado ao número do celular. Sendo assim, seria muito ágil se clicássemos no telefone do cliente e este abrisse o link para mensagem no Whatsapp, automaticamente. Havia esta função na plataforma que eu utilizava anteriormente e era muito útil.
Temos uma solução para esses casos, entre em contato com nosso suporte
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Marcos
09/08/2017
taxa de entrega
Gostaria de deixar a sugestão de poder tirar a taxa de entrega de produtos ou por periodo tipo no almoço não cobro taxa de entrega so no jantar , ou determinados pratos não tem taxa de entrega
Temos uma solução paliativa, que é criar uma taxa de serviço e vincular ao pedido, contate nosso suporte para mais orientações
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Alexandre
18/09/2017
Agendamento de pedidos online
Permitir agendar pedidos, tenho clientes que fizeram um convênio, e tenho os pedidos pré-pagos com data e hora para entregar.
em analise para desenvolvimento no Delivery online
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Edmar
30/05/2018
Permitir Cadastrar dois Cliente diferente com o mesmo Telefone
o GrandChef tem uma chave no Banco de Dados que não deixa cadastrar telefone igual para duas pessoas diferentes. Sugiro alterar a chave do banco de dados para Telefone+nome. Porque na mesma casa duas pessoas podem fazer pedidos e cada uma ter sua conta individual.
Sua sugestão está em análise
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Barão
01/06/2018
Venda balcão
O sistema de vocês é bem falho no quesito venda balcão. Eu precisava que tivesse um local específico pra esse tipo de venda que não fosse o mesmo lugar da venda delivery. No local de venda balcão deveria Criar nova venda > pedir apenas nome do cliente > fazer o pedido > informar se já deixou pago ou não > o pedido geraria um quadro como se fosse uma mesa em aberto com o nome do cliente > após entrega do pedido um botão pra concluir o pedido gerado a nota do cliente.
Já separamos a venda delivery da venda balcão, na venda delivery poderá abrir várias vendas antes de concluir.
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Rener
08/06/2018
Detalhar bandeiras de cartão no Movimentação do Caixa
Atualmente o sistema apresenta no relatório de movimentação caixa apenas o total agrupado de vendas por tipo de pagamento. Este dificulta a conferência antes do fechamento do caixa, pois não detalha tipos de cartão (débito e crédito) e as bandeiras de cartão. Sugestão detalhar na tela de movimentação do caixa ou em algum relatório auxiliar, as informações de valores de venda agrupados por: Formas de Pagamento -> Cartões, possibilitando a conferência do caixa de forma mais eficaz e ágil.
Já foi modelado no banco de dados, será implementado na versão 2.0
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onofre
23/07/2018
Tirar o motivo do cancelamento
Sugiro o cliente optar por solicitar ou não, o motivo do cancelamento, cliente que opera o sistema, e precisa de agilidade não gosta do motivo de cancelamento.
Será implementado na versão 2.0
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