SUGESTÕES E PROBLEMAS
TATIANE
24/05/2022
Ter opção para pausar CATEGORIA
Seria bem legal se tivesse a opção para poder pausar CATEGORIA.. Todos os produtos que estiver na determinada categoria ficariam invisíveis .. Iriamos economizar bastante tempo com essa opção 😊
Bruno
09/08/2017
Diferenciar impressão de produção quando combo
ex: hoje o combo sai da seguinte forma: produto qtd COMBO 1 INGREDIENTE 1 INGREDIENTE 1 COMBO 1 INGREDIENTE 1 INGREDIENTE 1 ficaria mais legível se saísse da seguinte forma: produto qtd COMBO INGREDIENTE 1 INGREDIENTE 1 COMBO INGREDIENTE 1 INGREDIENTE 1 ou produto qtd COMBO 1 INGREDIENTE 1 INGREDIENTE 1 COMBO 1 INGREDIENTE 1 INGREDIENTE 1
Rener
10/08/2018
Necessidade de alerta ao tentar abrir uma comanda para um cliente que já tenha outra comanda aberta
Problemas em situações onde são abertas duas comandas para o mesmo cliente. Esta situação acontece quando usamos comandas identificadas pelo nome do cliente no cadastro e quando tem os um volume maior de comandas abertas, o operador acaba por abrir mais de uma comanda para o mesmo cliente. Solução altamente recomendada é que o sistema emita um alerta ao operador de caixa, quando o mesmo tente abrir uma comanda para um cliente cadastrado, que já tenha uma comanda aberta, bastando ao operador confirmar ou não a abertura da nova comanda.
Sua sugestão está em análise
Nenhum comentário
Luiz
04/08/2018
Incluir no app relatório de pedidos e venda por produto. Mais prático e rápido para ver
Boa tarde incluir opção de relatório no app.fica mais prático e rápido pois fico mais no celular doque em frente ao micro
Sua sugestão está em análise
Nenhum comentário
Geraldo Isidorio
03/08/2018
Implementar senha para garçon
Ao abrir a mesa o sistema deve mostrar a tela de senha do garçom, onde o sistema fica mais seguro e o mesmo fica mais fácil identificar o garçom que atendeu a mesa pois hoje qualquer garçom pode colocar outro sem saber. Tanto para adicionar produtos quanto para abrir mesa etc...
Sua sugestão está em análise
Nenhum comentário
José
01/04/2023
Ocultar formas de pagamento no delivery (Pagamentos na Entrega) e só mostrar os (Pagamentos Online).
Criar uma opção no cadastro das formas de pagamento, para marcar ou desmarcar a exibição no delivery. Ocasionando mostrar ou ocultar a forma de pagamento no Cardápio Digital para o Delivery. Ex.: Poder desmarcar os pagamentos na entrega (Dinheiro, Crédito e Débito) e só mostrar o pagamento online. (Pelo PagSeguro, PicPaY ou PIX). De forma fácil. Marcando essa opção no cadastro da forma de pagamento. Facilitando para os lojistas que só querem aceitar o pagamento OnLine no Delivery.
Anderson
30/07/2018
Inclusão do ano de nascimento do cliente
Bom dia, seria interessante a inclusão do ano de nascimento do cliente no cadastro, para empresas que utilizam tomadas de decisões baseados nas informações do seus clientes, que nesse caso seria a faixa etária de idade, para abordagem do publico alvo, apenas a inclusão do campo ANO.
Será analisado o impacto na privacidade do cliente e possivelmente adicionado como opcional
Nenhum comentário
Fabricio
13/07/2022
filtrar delivery local e online versão 2.0
poder filtrar os pedidos que foram feitos pelo delivery online e pelo delivery local.
Flávio
10/07/2018
Geolocalização de clientes
Seria interessante um relatório da geolocalização dos clientes. Assim poderíamos ter números mais precisos de quantos clientes temos em cada bairro e qual deles merece uma atenção melhor. Sejo pelo menor ou pelo maior número de clientes. Permitindo assim uma possível ação de marketing no local certo.
Sua sugestão está em análise
Nenhum comentário
Rogério
22/08/2017