O chatbot do GrandChef vai mudar como e quanto você vende!
Nosso robô de autoatendimento automatiza tudo: desde o envio de cardápio, das promoções e pesquisas de satisfação até, claro, o recebimento e encaminhamento de pedidos
Quais as vantagens do chatbot do GrandChef para a gestão do seu delivery?
Centralização de pedidos
Todos os pedidos, sejam eles de marketplaces ou do WhatsApp, chegam no sistema
Informe de promoções e cupons de desconto
Os clientes ficam atualizados sobre todas as novidades
Automação dos pedidos
O chatbot envia o cardápio digital e informa sobre o status dos pedidos em tempo real
Sem prejuízos financeiros
Chega de perder clientes por demora no atendimento!
O chatbot responde automaticamente a qualquer mensagem, te ajudando a vender, fidelizar clientes e, consequentemente, aumentar a satisfação do cliente sem qualquer ajuda dos seus funcionários.
Atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana
As mensagens dos clientes são respondidas a qualquer hora do dia, mesmo que o seu estabelecimento esteja fechado.
Economia de tempo e recursos
Você não precisa contratar atendentes e nem sobrecarregar os demais funcionários, que podem se concentrar em outras tarefas importantes: o chatbot de autoatendimento cuida de tudo sozinho!
Vendas e pagamentos simplificados
Conferir cada comprovante? Não mais!
Tanto o QR code quanto o código Pix são gerados no cardápio digital e o GrandChef confere o pagamento para você, o que além de automatizar o processo, evita que você caia no golpe dos falsos comprovantes.
E não se preocupe: o pedido só é encaminhado para a produção depois da confirmação do pagamento.
Tudo sob controle!
O sistema GrandChef vai além de um receptor de pedidos: cada item vendido é automaticamente descontado do estoque e o valor é contabilizado no seu caixa.
Com ele, você também pode criar promoções, encontrar as melhores rotas de entrega, receber diferentes meios de pagamento online, ter seu próprio programa de fidelidade e muito mais.
Descubra como o GrandChef funciona na prática, sem compromisso.