SUGESTÕES E PROBLEMAS

GrandChef

GrandChef

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Marcus11/10/2017

Imprimir Observações no cupom fiscal

As Lanchonetes que trabalham com encomendas de doces, salgados e tortas precisam entregar aos clientes um comprovante com a data para buscar os pedidos. Enquanto o GrandChef não está 100% para trabalhar com encomendas, se faz necessário que o cupom fiscal imprima as OBSERVAÇÕES COM A DATA E HORÁRIO DA ENTREGA. Apenas isso. Habilitar a possibilidade de imprimir as observações no cupom fiscal.
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Onofre31/07/2017

Mensagem de contas a pagar/ receber em atraso

uma mensagem de contas a pagar/ receber em atraso ou a se vencer, assim ajudaria a manter as contas em dias, uma vez que o sistema lembra.
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Dayvison13/06/2017

Ver intervalos de Tempo do Pedido: Início do Pedido, Saída de Entrega, Volta da Entrega.

Para nós termos o suporte de dar uma informação para o cliente que Liga Reclamando dizendo que o Lanche Demorou ou Foi enviado Frio, e demais situação que ocorrem referentes a reclamação de entrega.
Atualmente já é informado a data de saída para entrega e duração0 comentários
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Dayvison13/05/2017

Fila de Espera Com identificação do Numero do Pedido

Na fila de espera não é possível Identificar o número do pedido do cliente, principalmente quando esse é lançado para Entrega e Viagem, impossibilitando identificar relacionando a comanda impressa com o pedido na fila de espera! Só é possível identificar numero da mesa e comanda, mais Entrega e Viagem não...
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Charles24/04/2019

Plataforma delivery

Hoje os clientes gostam de promoções e saber a vantagem que podem ter em comprar por determinadas plataformas. coloquei um produto em promoção porem o mesmo ficou no meio dos outros e desta forma não tem como saber se realmente esta em prommoção. então quando colocamos algo em promoção o mesmo deve ficar em DESTAQUE para que os clientes possam querer comprar. e termos o programa fidelidade juntamento nessa plaataforma.
Sua sugestão será implementada na funcionalidade de fidelidade na versão 2.02 comentários
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Marcelo24/08/2018

Relatório de desperdício

Atualmente o sistema não dispõe de um relatório de desperdício, uma vez que ao cancelar um item inserido em mesa/comanda temos um flag que marca como desperdício o produto em questão, mas não temos um relatório dentro do sistema que traga essa informação.
Sua sugestão está em análise0 comentários
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Onofre23/07/2018

Forma de pagamento cortesia

Sugiro cadastrar uma forma de pagamento cortesia, gerando um relatório para controlar quanto está sendo vendido em cortesia.
Será criado a forma de pagamento Vale, onde será possível criar o cartão Cortesia0 comentários
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Waldeir10/05/2018

Tela de login ao adicionar mesa e produto

Ao adicionar Produto ou Abrir mesa sempre pedir o Usuario e senha . Pois fica mais seguro e fica registrado o graçon que adicionou pois hoje o mesmo qualquer hum pode adicionar e também colocar o nome de qualquer garçon.
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Keller11/04/2018

Permitir abrir e fechar comandas em diferentes caixas

Hoje só é possível fechar uma comanda pre-paga no mesmo caixa que ela foi aberta. Isso ocasiona problemas se o estabelecimento possuir mais de um local de entrada/saída, obrigando o cliente e sair sempre pelo local que entrou. Com essa permissão qualquer caixa poderia efetuar a baixa das comandas e devolver troco se a comanda estiver com créditos. (Keller)
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Waldir07/12/2017

Cancelamento por quantidade

existem alguns clientes que trabalham lançando um cooler com determinada quantidade de produtos quando a mesa é fechada muitas vezes os produtos não são consumidos na totalidade, exemplo foi enviado para mesa 12 cervejas dentro do cooler só consumiram 10 as 2 tem que ser canceladas, da forma atual tem que se cancelar as 12 e depois lançar 10. seria interessante das 12 cancelar apenas 2.
Duplicado com ticket #2210 comentários