SUGESTÕES E PROBLEMAS

GrandChef

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Dayvison13/06/2017

Ver intervalos de Tempo do Pedido: Início do Pedido, Saída de Entrega, Volta da Entrega.

Para nós termos o suporte de dar uma informação para o cliente que Liga Reclamando dizendo que o Lanche Demorou ou Foi enviado Frio, e demais situação que ocorrem referentes a reclamação de entrega.
Atualmente já é informado a data de saída para entrega e duração0 comentários
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Isabel26/05/2017

Relatório de clientes por entregador

Bom dia! Sugiro desmembrar o "Relatório por entregador", para saber quais os clientes atendidos por cada entregador. Já necessitei fazer esta consulta para saber quais clientes cada motoboy atendeu. Obrigada!!
Será melhorado0 comentários
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Dayvison13/05/2017

Fila de Espera Com identificação do Numero do Pedido

Na fila de espera não é possível Identificar o número do pedido do cliente, principalmente quando esse é lançado para Entrega e Viagem, impossibilitando identificar relacionando a comanda impressa com o pedido na fila de espera! Só é possível identificar numero da mesa e comanda, mais Entrega e Viagem não...
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Francimar09/04/2017

Criar relatório de vencimento de produtos

Permitir visualizar produtos que estão vencendo e imprimir uma lista por departamento para que possamos retirar o produto da pratileira
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Waldeir10/05/2018

Tela de login ao adicionar mesa e produto

Ao adicionar Produto ou Abrir mesa sempre pedir o Usuario e senha . Pois fica mais seguro e fica registrado o graçon que adicionou pois hoje o mesmo qualquer hum pode adicionar e também colocar o nome de qualquer garçon.
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Hansmuller13/04/2018

Cortesia

Seria muito interessante, criar um tipo de pagamento como cortesia e que apareça no relatório de fechamento do caixa!
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Waldir07/12/2017

Cancelamento por quantidade

existem alguns clientes que trabalham lançando um cooler com determinada quantidade de produtos quando a mesa é fechada muitas vezes os produtos não são consumidos na totalidade, exemplo foi enviado para mesa 12 cervejas dentro do cooler só consumiram 10 as 2 tem que ser canceladas, da forma atual tem que se cancelar as 12 e depois lançar 10. seria interessante das 12 cancelar apenas 2.
Duplicado com ticket #2210 comentários
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Fabricio04/12/2017

Observação dos pedidos

Para facilitar o lançamento de observação, seria interessante que o sistema permitisse cadastrar algumas observações para os produtos, assim, aso lançar o produto já apareceria uma lista para que o garçom escolha e agilize o processo não precisando escrever, e deveria ter também um teclado virtual para observação, pois ao utilizar monitor touch geralmente não se tem teclado para digitar.
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Fabricio04/12/2017

Lançamento pelos garçons no computador.

Quando se utiliza computadores touch para ponto de lançamento dos garçons é importante que a cada lançamento realizado o sistema solicite a senha do garçom, para que haja um controle melhor de quem fez os pedidos. Para isso o sistema de login deveria ser realizado só por senha sem nome de usuário para agilizar o processo.
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Onofre31/07/2017

Mensagem de contas a pagar/ receber em atraso

uma mensagem de contas a pagar/ receber em atraso ou a se vencer, assim ajudaria a manter as contas em dias, uma vez que o sistema lembra.