SUGESTÕES E PROBLEMAS

GrandChef

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Isabel26/05/2017

Relatório de clientes por entregador

Bom dia! Sugiro desmembrar o "Relatório por entregador", para saber quais os clientes atendidos por cada entregador. Já necessitei fazer esta consulta para saber quais clientes cada motoboy atendeu. Obrigada!!
Será melhorado0 comentários
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Dayvison13/05/2017

Fila de Espera Com identificação do Numero do Pedido

Na fila de espera não é possível Identificar o número do pedido do cliente, principalmente quando esse é lançado para Entrega e Viagem, impossibilitando identificar relacionando a comanda impressa com o pedido na fila de espera! Só é possível identificar numero da mesa e comanda, mais Entrega e Viagem não...
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Hildebrando06/11/2019

Horário de Lançamento de produtos na mesa

Constar tanto no mobile, quanto no na tela de pedidos lançados na mesa / comanda o horário de lançamento dos produtos. Isso faz com que o garçom não lance o mesmo pedido em curto período de tempo, gerando duplicada de pedidos.
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Onofre23/07/2018

Forma de pagamento cortesia

Sugiro cadastrar uma forma de pagamento cortesia, gerando um relatório para controlar quanto está sendo vendido em cortesia.
Será criado a forma de pagamento Vale, onde será possível criar o cartão Cortesia0 comentários
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Waldeir10/05/2018

Tela de login ao adicionar mesa e produto

Ao adicionar Produto ou Abrir mesa sempre pedir o Usuario e senha . Pois fica mais seguro e fica registrado o graçon que adicionou pois hoje o mesmo qualquer hum pode adicionar e também colocar o nome de qualquer garçon.
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Hallan04/05/2018

Criar um atalho direcionando para o google maps a partir do endereço de entrega do delivery

Seria bem mais fácil se tivesse a opção de linkavel a partir do endereço do cliente dentro do menu delivery, ao clicar no endereço, o próprio sistema abrir um link com o endereço dentro do google maps (ou qualquer outra plataforma) para então assim para quem trabalha com whatsapp como eu, ja encaminha o link direto para o whatsapp do motoboy.
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Keller11/04/2018

Permitir abrir e fechar comandas em diferentes caixas

Hoje só é possível fechar uma comanda pre-paga no mesmo caixa que ela foi aberta. Isso ocasiona problemas se o estabelecimento possuir mais de um local de entrada/saída, obrigando o cliente e sair sempre pelo local que entrou. Com essa permissão qualquer caixa poderia efetuar a baixa das comandas e devolver troco se a comanda estiver com créditos. (Keller)
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Waldir07/12/2017

Cancelamento por quantidade

existem alguns clientes que trabalham lançando um cooler com determinada quantidade de produtos quando a mesa é fechada muitas vezes os produtos não são consumidos na totalidade, exemplo foi enviado para mesa 12 cervejas dentro do cooler só consumiram 10 as 2 tem que ser canceladas, da forma atual tem que se cancelar as 12 e depois lançar 10. seria interessante das 12 cancelar apenas 2.
Duplicado com ticket #2210 comentários
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Fabricio04/12/2017

Observação dos pedidos

Para facilitar o lançamento de observação, seria interessante que o sistema permitisse cadastrar algumas observações para os produtos, assim, aso lançar o produto já apareceria uma lista para que o garçom escolha e agilize o processo não precisando escrever, e deveria ter também um teclado virtual para observação, pois ao utilizar monitor touch geralmente não se tem teclado para digitar.
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Marcus11/10/2017

Imprimir Observações no cupom fiscal

As Lanchonetes que trabalham com encomendas de doces, salgados e tortas precisam entregar aos clientes um comprovante com a data para buscar os pedidos. Enquanto o GrandChef não está 100% para trabalhar com encomendas, se faz necessário que o cupom fiscal imprima as OBSERVAÇÕES COM A DATA E HORÁRIO DA ENTREGA. Apenas isso. Habilitar a possibilidade de imprimir as observações no cupom fiscal.