SUGESTÕES E PROBLEMAS

GrandChef

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Bebericos24/02/2019

não consigo lançar um produto na mesa

eu adiciono os produtos no estoque mas não da pra lançar na mesa, como se não tivesse no estoque, o que eu faço?
Atendimento realizado pelo suporte0 comentários
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Anderson30/07/2018

Tipo de localização Trabalho no cadastro do cliente

Bom dia, seria interessante tipo de localização trabalho no cadastro do cliente, principalmente para quem trabalha com entregas e encomendas, porque irei saber se o endereço é trabalho ou residencial
Trabalho seria uma observação (Referência), o tipo é usado para informar mais campos no cadastro do endereço, Casa, Prédio, Condomínio0 comentários
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Ramon19/04/2017

Sugestões e Melhorias

Prezados boa tarde, Estou com duas questões operacionais no sistema do cliente Recheio da Pizza , questões essas que vislumbram se possível até uma customização emergencial para esse cliente. Verificando as operações de vendas e romaneio de entrega , meu cliente possui uma necessidade não muito particular e outra um tanto comum em pizzarias, abaixo listo as rotinas e o questionamento para melhor entendimento do caso. 1. Pizza Fracionada pelo cliente. a) Problema : Considerando que o cliente escolheu uma pizza cuja configuração são ( 03 sabores ) e um desses sabores o mesmo deseja 50% de um único sabor e os demais de sabores separados. Nessa situação não há como criar no sistema uma rotina para que o calculo desse sabor cuja proporção é maior e por algum motivo pode ter valor também maior , fazer com que o sistema realize esse calculo corretamente. Exemplificando melhor teríamos ( Pizza Atum, Calabresa e Bacon ) onde Atum é um sabor especial cujo valor R$ 50,00 e as outras duas sabores tradicionais cujo valor é R$ 20,00 . Estando o sistema configurado para trabalhar com a média teríamos o valor da pizza em R$ 30,00 . No entanto como o cliente optou pela pizza de atum em 50% do valor o valor correto seria R$ 46,66 ou seja diferença de R$ 16,60 a menos . I. Gostaria de solicitar uma solução para essa situação, observamos ela em Recheio da Pizza no entanto outros clientes já estão questionando, estamos com receio de perder o contrato. b) Possivel solução: A solução possível que encontramos foi a possibilidade de permitir que seja escolhido o sabor Atum ( 02 vezes ) com uma mensagem informando que o item Atum já foi lançado assim o sistema iria duplicar a quantidade de atum fazendo dessa forma a equação ( a x 2 + c + b/ 3 ) onde a = atum , c= calabresa e b=bacon. 2. Comanda do entregador. a) Problema : Essa acredito ser mais fácil, se trata da comanda do motoboy ou entregador. São duas situações que envolvem mudanças de melhorias e implemento no sistema, sendo elas : I. Possibilitar que seja alterado ou reimpresso a comanda do entregador informando um novo entregador. Algumas vezes o responsável escolhe o motoboy errado para realizar e entrega e deseja alterar essa informação depois, hoje no sistema não é possível. II. No rodapé da comanda de entrega possibilitar que seja informado o valor da taxa cobrada, data e hora . Essa parte destacável da comanda do boy normalmente fica com o mesmo para o seu controle, hoje ele fica com esse campo para preencher manualmente. III. Ferramenta para informar pagamento do boy, poderia ser um controle de vales ou créditos. Para algumas ferramentas como o item 1. Precisamos com certa urgência para não perdermos o contrato, o cliente autoriza orçamento de customização se for possível. Aguardo retorno
Título genérico e duas sugestões em uma0 comentários
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Onofre11/05/2018

Recurso fidelidade

Sugiro criar uma função fidelidade, onde o cliente acumula pontos de acordo com suas compras, onde ele posso acompanhar seus pontos na sua conta/área do cliente.
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Rogério22/08/2017

Cancelamentos

Estou começando a usar o sistema e, quando cancelamos a produção de um produto, esse cancelamento é impresso no caixa. Deveria ser impresso também no forno ou cozinha, ou bar, qualquer que seja a área de produção. Imaginem que a área de produção seja longe do caixa, teríamos que correr para avisar antes que o produto seja feito. Se fosse impresso lá, seria muito mais eficiente.
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Diego23/06/2017

Multiplos filtros de tipo de venda no relatório de pedidos

Colocar no relatório de pedidos um filtro em que se possa escolher quantos tipos deseja aparecer na listagem, exemplo: Mesa/comanda...
Será implementado0 comentários
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Francimar09/04/2017

Criar pontuação por compra

Criar pontuação por compra, informar no produto quantos pontos valem x porcento de desconto no preço de venda
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Keller27/09/2017

Permissões do gerenciamento de estoque

O usuário consegue acessar as funções através do cadastro de produto aba estoque, botão estoque e também clicando sobre o botão ação mesmo tendo tais permissões negadas no cadastro das funções
Já foi registrado no ticket #1190 comentários